terça-feira, 5 de junho de 2012

Trilho Lisboa-Badajoz

Olá,

Bem-vindos à página que acompanhará a viagem de bicicleta de Ana Galvão e Paulo Guerra dos Santos, de Lisboa a Badajoz, de dia 1 a 7 de Julho. O percurso será sempre feito por estradas e caminhos secundários, com ciclismo da parte da manha e descanso, visitas ao centro das vilas e promoção da bicicleta como modo de transporte da parte da tarde.
O passeio está aberto a todos, com cada um a poder organizar e planear esta viagem turística à sua medida. Seja apenas numa etapa à passagem pela sua cidade ou em todo o trajecto, acompanhe esta viagem de promoção e apoio ao projecto Ecovias de Portugal. Até dia 7, nesta página, encontrarão mais info sobre a viagem, fotografias das ecovias por onde iremos passar e informações úteis sobre bicicletas. Até já!


Este é o percurso que iremos percorrer em 7 manhãs, nas calmas, num passeio turistico entre Lisboa (Montijo) e Badajoz em bicicleta: http://pt.wikiloc.com/wikiloc/view.do?id=2121776

Cerca de 12 pessoas já confirmadas !!! Junte-se a nós também e apoie estas duas causas sociais: APSI e Aldeias-SOS



3 comentários:

  1. Vai ser TOP... muito calor, pó e minis :)

    ResponderEliminar
  2. Caro Paulo Guerra dos Santos
    Quero por aqui enaltecer o brilhante trabalho que tem vindo a produzir.
    Tenho muita pena que no plano institucional a nível local, regional e nacional a VISÃO de todo o potencial do nosso país fique por terrenos tão mesquinhos. Recordo que em termos do EUROVÉLO, o território português (exceto Algarve) está fora dos " 9 grandes circuitos cicloturísticos mormente o 1 que curiosamente passará pela raia espanhola ignorando qq parcela do território nacional.

    ResponderEliminar